Whatsapp

Compra Segura / Política de Compra

As compras realizadas no e-commerce https://casadosoldador.com.br serão reguladas por meio deste documento. Por isso, é indispensável a leitura deste documento para sua maior informação e segurança, antes de finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida pelo nosso site.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do e-commerce casadosoldador.com.br e, caso haja conflitos entre as partes envolvidas, deve prevalecer o disposto neste documento.

1. Definições

1.1. Serão aplicadas as seguintes definições a fim deste Regulamento:

Autenticação: São as informações que o visitante insere quando efetua o cadastro, tais como, seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: São usuários que efetuaram a aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo e-commerce https://casadosoldador.com.br;

Conta de Acesso: É o registro digital/Credencial, formada pela combinação de login e senha, que será única e intransferível para cada usuário do E-commerce, e dará permissão de ingressar ao acesso restrito de compras do usuário;

Usuário: Todo visitante autenticado no e-commerce;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo e-commerce.

2. Funcionamento do e-commerce

2.1. O e-commerce casadosoldador.com.br oferece facilidades aos seus visitantes para que adquiram produtos através de seu e-commerce, bastando para isso preencherem o cadastro do e-commerce casadosoldador.com.br ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis dentro do e-commerce casadosoldador.com.br que estarão aptos a realizar seus pedidos.

2.2. Para concluir um pedido, é preciso estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo nosso sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida no nosso e-commerce.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente dentro do nosso e-commerce.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido no e-commerce casadosoldador.com.br.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos no e-commerce casadosoldador.com.br através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo nosso e-commerce no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas e-commerce casadosoldador.com.br;

b) Pedido em Análise: O e-commerce casadosoldador.com.br fará a analise do pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV – Outros motivos que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a casadosoldador.com.br fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4.Atendimento ao usuário

Sempre que houver qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Via Chat acessando nosso e-commerce casadosoldador.com.br no endereço eletrônico (casadosoldador.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do e-commerce casadosoldador.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.
 

b) Pelo telefone (44) 3220.1098 que atende de segunda a sexta, das 8h às 18h

d) Via Site acessando o e-commerce casadosoldador.com.br no endereço eletrônico (casadosoldador.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do casadosoldador.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

JURÍDICO E-COMMERCE – CASA DO SOLDADOR